sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Artesanato do Vale Histórico - Série.

Programa inicial da série "Artesãos do Vale Histórico", com entrevista de Odair Gonçalves, mais conhecido como "Japa". A TV Sinhores fará uma série de reportagens com profissionais de artes plásticas e outras modalidades de artesanato, para uma melhor compreensão da força dessa atividade no Vale Histórico.

A arte de fazer cachaça - visita a um produtor rural artesanal

Visita guiada as instalações da "Cachaça Pé da Serra", localizada no bairro das Pedrinhas, zona rural de Guaratinguetá, conhecendo o processo de produção de cachaça artesanal e subprodutos. Acompanhamento do Professor Luiz Roberto Carrocci, da UNESP, proprietário do estabelecimento.


O Mercado Municipal de Guaratinguetá (SP)

Apresentação do Mercado Municipal localizado na cidade de Guaratinguetá (SP), ponto de referência para compra de carnes e hortifrutigranjeiros para proprietários de hotéis e restaurantes, além de atender a população em geral com produtos de qualidade.

A Cozinha Profissional - instalações e utensílios

Entrevista sobre utensílios de cozinha e montagem de cozinhas profissionais, ministrada pelo Professor Rodrigo Fernandes, diretor da UTENSILIUM (SP).

Aula 04 - Administração Hoteleira

Aula de administração hoteleira com foco em empresas familiares. Última da série.

Aula 03 - Administração Hoteleira

Aula do Professor Márcio Moraes sobre administração hoteleira com foco em empresas familiares

Aula 02 - Administração Hoteleira

Aula sobre administração hoteleira com foco em empresas familiares, ministrada pelo Prof. Márcio Moraes.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

AULA 01 - ADMINISTRAÇÃO HOTELEIRA

Aula ministrada pelo professor Márcio Moraes para a EFAT (Escola de Formação e Aperfeiçoamento ao Turismo) do SINHORES Aparecida e Vale Histórico. Veja o vídeo da primeira parte da entrevista.